Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

8 de setembro de 2011

Preciso de Alguém...


Preciso de Alguém

Preciso de alguém de dia...

Alguém que olhe para mim e deseje ficar mais 5 minutos na cama, não pela preguiça, mas porque ao ficar do meu lado, é desejar que o tempo não passe.

Preciso de alguém que fale em meu ouvido que está na hora de acordar, sem aquela voz mecatrônica das máquinas modernas, que sussurre e respire enquanto diz, que me beije todas as manhãs.

Preciso de alguém que tome café junto comigo, que pergunte como será meu dia, mesmo já sabendo da minha rotina e que mesmo não entendendo nada do meu trabalho ouça com atenção, que me dê forças e que apenas me abrace e sorria dizendo: vai dá tudo certo, confio em você.

Alguém que não me deixe almoçar sozinho, passando em meu trabalho ou pedindo que a pegue ou simplesmente que me ligue me convidando para almoçar em casa, pois o almoço que fez é especial, mesmo sendo macarrão instantâneo e suco em pó de um sabor que a gente nunca sabe. Mas a “mentira” foi para nos manter juntos por um tempinho antes de enfrentar mais uma tarde.

Preciso de alguém à tarde...

Que queira dormir pelo menos quinze minutos ao meu lado antes de voltar ao trabalho, mesmo sabendo que eu não conseguiria, mas o desejo de estar perto é um desejo incontrolável. Que pense em mim em primeiro lugar, sabendo que não está fazendo nada de errado ao pensar assim, já que eu também sou parte dela.

Preciso de alguém à noite...

Para voltarmos para casa com desejo de nos tornarmos um só corpo, para falarmos bobagens e rirmos em frente à TV, para ajudar um ao outro quando o dia for triste e enxugar as minhas lágrimas, para apoiar nas minhas decisões, que afinal são nossas, para dormirmos abraçados e fazer disso uma rotina...

Preciso de alguém para que eu possa ser também este alguém e fazer isto todos os dias.

Carpe diem
Márcio Dadox