Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

1 de novembro de 2011

Então resolvi partir...


Então resolvi partir...

Em breve estarei partindo desta cidade que me trouxe muitas alegrias, mas onde a tristeza ganhou muito espaço e venceu os sorrisos e os sonhos que eu trazia na alma. Estarei partindo para tentar fazer aquilo que busquei várias vezes aqui, mas não consegui. Irei dar sentido na palavra RECOMEÇAR.

Estarei partindo, não porque eu não queira ficar, mas a minha alma não consegue mais ficar sozinha dia após dia, noite após noite. Preciso de amigos, da minha família, preciso me sentir amado, pois amor eu tenho de sobra e não há ninguém que possa dizer que não o compartilhei.

Estou indo, pois as lágrimas venceram meu sorriso largo, o telefone que não toca, a família que não vejo, a busca incessante por um número que eu possa ligar e me atender sem ser inconveniente, pois sempre é tarde, ou é cedo, ou é uma hora que não há como atender.

Estou indo para poder abraçar a quem eu amo mais vezes, para brincar, ver os meus sobrinhos crescerem e quando me sentir só, em pouco tempo dormir no aconchego da casa dos meus pais.

Estou indo embora, tentar dar um adeus a solidão, pois essa companheira que insiste em ficar ao meu lado não está me fazendo nada bem. Chega deste sertão virá mar, chega...

Carpe diem,

Márcio Dadox
Aos amigos, hoje realmente eu escrevi com a alma, na verdade com a dor que ela está sentindo...