Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

25 de junho de 2008

Plano B... (Parte 1)

Meia-Noite...

Uma dor de cabeça vem me acompanhando há dias, estresse resolvido, agora é hora de partir para o plano B. Tentarei a sorte em outro lugar, depois de muita informação acumulada, quero agora dividi-la com o mundo. Há uma parte que quero levar comigo, mas acho que esta parte não está tão empolgada em ir. Vou tentar convencê-la, o lugar dela é ao meu lado...

Se der certo, deixo para trás o meu cordão umbilical e vou enfrentar as dores do mundo, sendo a saudade a maior delas. Nunca pensei que um dia fosse chegar e dizer isso, mas amo muito a minha família, até aqueles que eu pensei que eu fosse indiferente, sinto a falta deles. Quero sempre presente, não tão juntos, mas quero ter a certeza de que estão ali e que um dia eu posso contar e mostrar que eles podem contar comigo.

Vou tentar a sorte em outro lugar, sei que vou voltar em breve, espero poder ajudar a meus pais de todas as formas... E quem sabe um dia trago eles para perto de mim.

Deus ilumine meu caminho e mostre a luz que preciso.

Te amo Pai, Mãe, Mana, Mano e meus sobrinhos maravilhosos...

Carpe diem

Dadox

Nenhum comentário: