Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

6 de novembro de 2010

É apenas mais um dia triste...

A noite cai, nada esfria a não ser as lágrimas que em mim descem. Ouço música triste, música que me trazem saudades de antes. Queria dizer que estou feliz, mas não estou, parece que vivo uma personagem que não vê a hora desta novela acabar para que possa realmente ganhar o papel principal. O papel principal da minha vida!


O dia passa, nenhuma ligação, nenhum e-mail a não ser trabalho. Vivo o vazio da cama, o vento assobiando na janela, o barulho dos morcegos dançando pela noite.

Enfio-me na internet por horas, trabalho ao mesmo tempo que não sinto vontade de fazer absolutamente nada. Estou sem amigos, sem família... Acompanhado apenas da saudade. Não há ninguém para conversar, para ficar comigo um tempo, que me ouça, que fale, que cante... Como eu queria estar com meus pais, com a minha família, como eu queria estar em paz.

A vida passa lá fora e eu aqui esperando que chegue a segunda para que eu possa voltar a trabalhar. Um trabalho que já não me faz tão feliz. Não consigo explicar o que quero, mas consigo saber o que não quero, e da forma que está acontecendo, é a forma que eu não quero. Outros não veem a minha aflição, não percebem que há algo errado. Preciso de férias, de ir para longe, preciso rever minha rotina, preciso rever meus conceitos de felicidade.

Hoje é só mais um dia triste, mas é só apenas um dia triste...

Carpe diem

Márcio Dadox

2 comentários:

Rauryosn disse...

não se sinta tão sozinho, tem muita gente que gosta muito de vc... bota eu ai nessa lista tbm. Precisando conversar eh soh chamar!

Megh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.