Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

15 de março de 2011

Insônia Parte 01

4h e 33 minutos. Não consegui pregar o olho durante esta noite.
As horas passam e eu acordado, coração aflito e mente traidora não me fazem fechar os olhos. O coração é apenas quem sofre com os pensamentos que viajam buscando mais uma vez o porquê de tudo. Parece um filme passando pela milésima vez em plena sessão da tarde, seria tudo igual. Tento me convencer do que estou enganado, tento, mas não consigo. É mais forte e a certeza de que isso já aconteceu antes traz até o cheiro da traição velada com a minha insônia.

 Perco a essência, e de tão seco, as lágrimas escorrem apenas por dentro, preciso voltar ao início rapidamente, não posso deixar que a solidão que agora sinto seja preenchida pelo ódio e sufocada pela agonia, pergunto-me: cadê o amor?  Pergunto-me batendo a cabeça na parede sem consegui resposta. Sou taxado como louco, insano, criador de situações, infantil, dramático e lembro-me de tudo que já tinha lido ou ouvido antes... Seriam todos iguais? Seriam todos destruidores do meu bem estar? Mais cedo ou mais tarde a gente sempre descobre e o pior... Todos são.

Carpe diem

Márcio Dadox

3 comentários:

Odisséia disse...

Mas,as vezes, no meu de toda agonia, de toda insônia ou insanidade, olhamos ao redor no meio do caos vemos uma luz...não, não é a luz no fim do túnel... é só um amigo de mãos estendidas, prontos a nos ajudar. E todo aquele turbilhão de sentimentos são jogados fora e nos sentimos leves novamente.
Amigo, sempre estarei ao seu lado!
Te amo!

Maria Luísa Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sol disse...

Insônia... não nos mostra a realidade, apenas sombras e tudo fica maior, pior, medo, raiva, a insônia nos embreaga. O melhor é tentar dormir, se não solucionar os problemas reais, pelo menos podemos sonhar...