Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

14 de setembro de 2008

Caminhar Juntos


Na vida passamos por várias etapas e como é bom ter alguém ao seu lado em todas elas, sejam estas etapas para o sucesso ou etapas de momentos difíceis. Como é bom ter alguém durante o começo do projeto, seja ele da sua vida ou apenas do trabalho, durante a mudança de planos ou de lugar, com idéias, com o apoio, com o carinho, com uma palavra amiga...
Depois queremos ter alguém ao nosso lado para a comemoração ou então para o consolo quanto ao pequeno deslize, em que nada não foi tão bem quanto esperávamos que fosse.
É ótimo ter alguém para que se possa dividir os trabalhos futuros, traçar futuro, caminhar juntos, acrescentando um ao outro.

Depois de uma semana ou um mês bem cansativos é bom que estejam juntos para que se tenha uma noite de descanso e paz.


Hoje apenas guardo lembranças.


Carpe diem


Márcio Dadox

___________________________________

Música dos últimos 2 meses (Sozinho - Caê Veloso)

Composição: Peninha

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?



Nenhum comentário: