Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

20 de setembro de 2008

IRONIA


Então acordei com vontade de te ver,
de fazer aquilo que já espero há tanto tempo.
Apenas ter você por perto, olhando pra mim,
passar uma tarde inteira,
quem sabe uma noite...

Ironia...


Almoçar, dormir, acordar, passear...
falar, escutar, rir... jantar
sair, dançar... eu e você.
Desejava isso,
mas...
Ironia.


Não culpe minha carência,
não, ela não é tão carente quanto você pensa.
Ela apenas sente falta do que foi prometido
do que antes foi dado e agora foi retirado
Ironia...


Carpe Diem


___________________________________________

Música de Hoje
Ironia - Thaeme Mariôto

Composição:Beto Paciello / Thaeme


Lá fora a vida vai embora, ninguém
Se importa com o que já passou
Você aqui de volta

Ironia


Me abraça e fica um pouco mais
Seu jeito, sua voz aqui
Me faz pensar
Nunca mais
Te esquecer


As horas passam junto de você; eterno, breve momento
Eu lembro de amores perdidos
Que ficaram no tempo
Lá fora a chuva cai agora, ninguém
Se importa com o que já passou
E você aqui de volta

Ironia

Me abraça e fica um pouco mais
Seu jeito, sua voz aqui
Me faz pensar
Nunca mais
Te esquecer

Nenhum comentário: