Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

30 de junho de 2009

A Certeza da Dúvida

Caminho em uma montanha russa, o carro são os meus sentimentos e em altos e baixos vou vivendo o frio da emoção de continuar vivo. Enquanto em baixo me divirto, em cima entristeço, o ciúmes traça as curvas e aquilo que eu sentia não é mais nada além de dúvida e provo do meu próprio veneno, agora bebo do meu próprio líquido, de um sabor amargo.

Dúvidas em mim, dúvidas plantadas. A diferença agora não é só marcada pelo tempo, e sim, pela linha paradoxal de todas as ideias, tão difícil dar as mãos, quando as duas são direitas ou esquerdas, tão difícil perdoar sem se machucar e o tempo já massacrado nos faz pensar no que é real ou imaginário.

Apesar das respostas de algumas perguntas, estas nunca cessam e nos põe em cheque quando se quer pelo menos tentar ser feliz.

Não sei mais o que pensar nas linhas das antíteses, é como a embriaguez causada pela dúvida trouxesse um ponto de certeza: que a dúvida realmente existe. Mas o pior é quando você quer permanecer na dúvida para não ter que acreditar no que para todos já está claro, já é certo.

Dúvidas em mim...

Dúvidas em mim...

Carpe diem

Márcio Dadox

23 de junho de 2009

PASSEI!!!

Passei

Sou IFRN!!!

Passei e agora me sinto realizado, farei parte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Estou feliz, sou o primeiro colocado e serei professor um pouco longe da capital, bem longe por sinal, mas na área que eu sempre quis trabalhar, em alimentos e biotecnologia, vou procurar terminar meu doutorado logo. E sabe quando eu falava em metas? Sonhos? Estou realizando uma grande parte dele agora.

Estou feliz! Muito feliz! Acho que a felicidade não está cabendo e mim! Estou sendo reconhecido profissionalmente! Que Deus me ilumine!

Obrigado meu Deus por mais esta conquista!

Obrigado... Obrigado e mais uma vez Obrigado!

Carpe diem

Márcio Dadox

3 de junho de 2009

Agora Vai!


Wow! Agora vai!

Depois de quase um mês em completa ausência aqui no blog, voltei, feliz, muito feliz, fiz tudo certo. Estava em um processo seletivo para professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, acho que consegui esta vaga, ano passado bati na trave, mas este ano, este ano estava mais preparado e não vejo a hora de chegar a próxima quarta-feira para ver qual foi a minha nota na prova de desempenho.

A aula foi muito show, estava leve, pedi muito a tranquilidade que minha avó sempre tinha quando falava em público e fui atendido (vó, mais uma vez senti sua presença, obrigado!). No começo pensei que estaria nervoso, mas que nada, eu parecia um ator, seguro da minha aula e ela fluía, fluía...

Ao final parecia que tinha tirado um peso das minhas costas, um verdadeiro caminhão de areia! Já posso dizer que posso voltar a malhar, que vou recuperar o que eu perdi neste mês, que vou voltar a viver!

Obrigado a todos pelo apoio.

Volto depois para falar sobre mil coisas que andam acontecendo com esta cidade... É tanta informação que eu fico atordoado, mas se quiser saber um pouco mais do que ando fazendo, visite o site www.diegonegrellos.com

Abraços a todos!

Carpe diem

Márcio Bezerra