Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

3 de junho de 2009

Agora Vai!


Wow! Agora vai!

Depois de quase um mês em completa ausência aqui no blog, voltei, feliz, muito feliz, fiz tudo certo. Estava em um processo seletivo para professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, acho que consegui esta vaga, ano passado bati na trave, mas este ano, este ano estava mais preparado e não vejo a hora de chegar a próxima quarta-feira para ver qual foi a minha nota na prova de desempenho.

A aula foi muito show, estava leve, pedi muito a tranquilidade que minha avó sempre tinha quando falava em público e fui atendido (vó, mais uma vez senti sua presença, obrigado!). No começo pensei que estaria nervoso, mas que nada, eu parecia um ator, seguro da minha aula e ela fluía, fluía...

Ao final parecia que tinha tirado um peso das minhas costas, um verdadeiro caminhão de areia! Já posso dizer que posso voltar a malhar, que vou recuperar o que eu perdi neste mês, que vou voltar a viver!

Obrigado a todos pelo apoio.

Volto depois para falar sobre mil coisas que andam acontecendo com esta cidade... É tanta informação que eu fico atordoado, mas se quiser saber um pouco mais do que ando fazendo, visite o site www.diegonegrellos.com

Abraços a todos!

Carpe diem

Márcio Bezerra

Nenhum comentário: