Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

23 de junho de 2009

PASSEI!!!

Passei

Sou IFRN!!!

Passei e agora me sinto realizado, farei parte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Estou feliz, sou o primeiro colocado e serei professor um pouco longe da capital, bem longe por sinal, mas na área que eu sempre quis trabalhar, em alimentos e biotecnologia, vou procurar terminar meu doutorado logo. E sabe quando eu falava em metas? Sonhos? Estou realizando uma grande parte dele agora.

Estou feliz! Muito feliz! Acho que a felicidade não está cabendo e mim! Estou sendo reconhecido profissionalmente! Que Deus me ilumine!

Obrigado meu Deus por mais esta conquista!

Obrigado... Obrigado e mais uma vez Obrigado!

Carpe diem

Márcio Dadox

Um comentário:

Su disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
QUE NO SEU CAMINHO SO PASSE PESSOAS BOAS, QUE ESTE SEJA SEMPRE DE SUCESSO E FELICIDADE!!!!!!
BJOSSSS