Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

9 de agosto de 2009

What I Wanted (by Nelly Furtado)

Eu deixei a mente me levar

Não quis ouvir o que você tinha pra dizer

Você mudou os meus planos

Eu me mostrei inseguro

Mas eu pensava que você poderia estar certo

Eu, talvez, estivesse cego

Mas no fim da minha vida

Bem na parte final

Eu soube que tudo foi bom

E neste fim da vida

Em sua parte final

Eu me tornei o que você queria que eu fosse

E eu nunca realmente consegui ser

O que eu deveria ter sido

Eu mesmo.

Mas isto não foi problema

Eu pensava que era muito

Pedir novamente tudo aquilo que perdemos

Eu imaginei que era apenas um sonho

O tempo muda muitas coisas

Mas meu coração ainda chora

Por você, mas eu nem sei o porquê.

Eu pensei que tivesse desperdiçado os meus últimos dias

Preso em sua alma

Agora quem sou eu? Desde que você se foi?

Todas as coisas que perdi

Eu fui depois o que eu queria ser

E isto não foi realmente problema

Tudo que passamos realmente não foi problema

Não... Não...

Nenhum comentário: