Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

1 de novembro de 2009

(RE)Fênix

Ah! Doce Novembro!

Chegou novembro e a decisão de mudar se faz presente mais uma vez (novidade não é?). Andei um pouco apático, esperando que as mudanças acontecessem por si só e algumas até ocorreram. As melhores mudanças foram presenteadas na vida profissional. Obrigado Senhor pelo desafio, agora eu entendo o sentido de tantas das mudanças.

A vida pessoal termina em conflito pelo terceiro ano consecutivo! Loucura não é? Cada fim de relacionamento é um novo recomeço e mais do que nunca a volta dos velhos bordões como a decepção não mata, ensina a viver, martelam...

Ouvi mais uma vez o "eu te falei..." "Eu te avisei", "eu não disse?" Ouvi milhões de vezes... O pior, ou melhor, isto me preparou um pouco para o fim. Intuição é algo que bate muito forte e eu não costumo errar, deve ser o bom de ter 30 anos, talvez também não seja intuição, seja experiência de vida.

Mas enfim, acho que comecei algo com data para acabar, não por mim, mas problema de caráter é muito difícil de resolver, ou você nasce com um bom caráter ou tente na outra reencarnação, mas em vida, a nossa essência permanece imutável.

Carpe diem

Márcio Bezerra

Um comentário:

duck disse...

o ano de 2010 tenho certeza que vc quer esquecer ... mas sei que pelo menos o final desse ano vai ser diferente dos três anteriores ... espero te recompensar por tudo o que vc fez o ano todo por mim .