Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

26 de janeiro de 2010

Cotidiano parte 01/2010

Talvez eu seja depressivo, talvez não seja tão ruim assim, mas eu gostaria de chegar aqui e dizer: estou feliz, quando na verdade não estou. Os dias estão cada vez mais quentes, os olhos chegam a arder, a cama continua sempre quente, assim como os móveis e as minhas roupas. A lavadeira não vem buscar roupa há 15 dias e não atende as minhas ligações. Você, caro leitor desocupado, poderia dizer, então arruma outra, bem, até queria, mas aqui isso também não é tão fácil.

Tenho trabalhado muito nas tarefas do lar, mas a casa nunca fica arrumada ou ao meu gosto, tenho sempre louça na pia, estou sempre com fome e a minha comida não é boa. Você também poderia dizer para eu comer fora, mas eu ainda não sei qual comida tem gosto pior; na verdade, não é a minha, pois a minha é totalmente sem gosto!

Todo mundo sabe o quanto amo ir à academia, mas depois que cheguei aqui e a academia fica a 5 km de casa, não tenho ido com tanta freqüência, o que tem me deixado bem mal humorado. E olha que a academia não é uma das melhores, porém é a melhor que a cidade pode oferecer, ela tem os seus horários super reduzidos, mas também, como malhar nesta cidade entre às 10h e 15h?
Minha companhia nesta cidade tem sido a internet, os amigos distantes que às vezes se preocupam em dar um alô ou deixar um recado no Orkut. Acho que vou ficar solteiro por um bom tempo. Aqui não há possibilidades de casamento. Para quem curte esta vida de interior, parabéns, mas eu sou completamente urbano.

Ainda estou sem televisão e minhas alegrias são esporádicas, como agora eu tenho uma mesa e cadeiras, já posso ficar sentado sem ser na cama, como também, posso fazer minhas refeições nela. Realmente foi a “aquisição”, deveria ter pensado nela antes dos armários, mas e onde eu guardaria as minhas coisas? É realmente, tem coisas bem essenciais, como uma televisão, que ainda não tenho!
Terminando por aqui, vou pra geladeira, pegar mais uma cerveja e me refrescar, fazer a festa dos pernilongos lá fora eles também estão sedentos pelo meu sangue.


Carper diem
Márcio Dadox

Nenhum comentário: