Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

12 de junho de 2010

Eu posso...

Não, os mosquitos podem esperar um pouco,
O tempo pode esperar mais cinco minutos até eu acordar,
Posso assistir a três jogos da copa sem me preocupar,
Posso comer uma pizza inteira e tomar refrigerante até acabarem os dois litros e meio,
Posso malhar um pouco, não muito para não me cansar.
Posso brigar via internet, pessoalmente, mas o importante depois é nos amarmos
Posso namorar, ficar, sei lá, sem culpa,
Posso ligar, falar, sentir saudades ao sentir o cheiro dentro de casa,
O cheiro pode ser meu, seu, nosso, o da pizza que queimou ou do hidratante que eu, você, nós usamos,
Posso dizer que irei arrumar a casa e no máximo tiro o lixo do cesto e nem levo lá para fora, deixa para amanhã, é domingo!
Domingo, posso acordar cedo, posso dormir até tarde e posso, se eu quiser, nem acordar,
Posso, posso, posso... tudo eu posso.
Basta querer e acreditar que o amanhã vai ser tão bom ou melhor do que o agora.


Carpe diem


Márcio Dadox

Nenhum comentário: