Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

11 de junho de 2010

Revolta após 30 anos!

Há muito tempo eu tinha um sonho, o sonho tornou-se realidade, porém não da forma que eu esperava, coisas erradas acontecem e as pessoas se acham donas da razão. Não consigo mais discutir e decidi, a partir de agora, não vou mais abrir a boca, me cansa, me deixa chateado e eu só tenho vontade de sumir, de ir embora e gritar para todo mundo, FODA-SE!

Não estou feliz, nenhum pouco e o pior é que agora vem as eleições e não posso tomar outro rumo e fico me perguntando, o que foi que eu fiz de errado? A tristeza me consome.

Não estou feliz no trabalho, não estou feliz comigo mesmo, não estou feliz no lugar que estou morando, não estou feliz por ter deixado o meu doutorado inacabado e sem perspectiva de volta,  não estou feliz e não vou engolir a hipocrisia de que tem gente pior do que eu... Se tem... 

FODA-SE!

Carpe diem

Márcio Bezerra

Nenhum comentário: