Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

11 de outubro de 2008

Lançando os Dados

Aprendendo a lançar os dados...

Um dia eu aprendo a não criar expectativas
A não ser ansioso
A não mais perder meu tempo esperando
A me valorizar mais


A não ligar para quem não me liga
A não sentir raiva de mim mesmo por fazer TUDO pelos outros e saber que parece um sacrifício alguém fazer algo por você
Um dia aprendo a não pedir nada a ninguém

Aprendo que o homem não tem só a essência ruim e sim, ele é completamente mal e infelizes daqueles (como eu) que pensam que são bons!
Aprendo também a dizer não, pois dizer sim é muito fácil
Aprendo não me preocupar se fiz bem ou mal
Aprendo a não sentir medo

Aprendo a mentir
Aprendo a deixar as pessoas falando sozinhas
Aprendo a não ouvir
Aprendo a não falar
Aprendo a ser seco
Aprendo a não chorar
Aprendo a ignorar
Aprendo a sair de todas as situações sem culpa
Deitar na minha cama, em meu belo travesseiro, sentir o perfume do edredom e dormir e ainda sonhar e sonhar...



E neste dia, neste dia, você conhecerá o meu outro lado e vai desejar me esquecer e nem saber quem eu sou e eu, bem, eu muito menos irei querer saber de você!

Carpe diem

Márcio Dadox
Música de Hoje... Silêncio!

Nenhum comentário: