Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

14 de outubro de 2008

Sonhos...


Hoje estava lendo por aí e reli algo que há muito tempo eu precisava, lá estava escrito: um sonho quando sonhado sozinho é apenas um sonho, mas quando sonhado junto vira realidade.

E então tentei sonhar junto, sempre seguindo a verdade, sinceridade, lealdade e fidelidade. Jogando limpo, aberto, até me prejudicando em algumas situações para que este sonho fosse realmente sonhado junto. Aprendendo a perdoar, a segurar lágrimas, convivendo com pequenas, médias e grandes mentiras e tentando refazer um bem nobre, algo que se constrói devagar, com pequenos passos, com o dia-a-dia, com o acordar e com o adormecer. A confiança...

Talvez uma anulação, acho esta palavra um pouco forte, mas acho que minha dedicação excessiva, fez mal não só a mim, mas ao sonho de sonhar junto, de construir junto. Não aprendi a dizer não na hora certa e nem em hora alguma. Como é difícil dizer não e deixei ir seguindo, sem preponderar e chegar num estado tão avançado que agora talvez surja o não, talvez não me faça feliz, mas quem sabe, tranqüilo.

Fiquei o dia pensativo e mais uma vez me prejudiquei, fui mal no trabalho, fiquei desapontado, me senti excluído ao final do dia e me perguntando o porquê de estar passando por tudo isso? Eu, logo eu, que mal fiz?

Sempre dedicado em tudo que faço, mesmo sem ser reconhecido.
Sempre atencioso para que tudo saia correto, mesmo sem receber um elogio
Sempre presente, mesmo sem ser notado.

Qual a razão de tudo isso? Não existe razão! Eu, engenheiro, seguido pelo coração que já não me pertence, mergulhado em um mar de mágoas e ressentimentos.

Cansado, exausto e sonhando sozinho...

É assim que venho me sentindo.

______________________________

Primeira vez sem o Carpe Diem

______________________________

Deus me guie.

Márcio Dadox

Um comentário:

Alysson disse...

As vezes me sinto exatamente como vc se sentiu nesse dia, realmente o dia fica bastante triste, mas não podemos nos abalar e ficar tristonho porque ainda temos uma vida pela frente e temos que prosseguir pra fazer a diferença. Abração!