Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

3 de dezembro de 2008

Segundo dia... Preguiça


Segundo dia – PREGUIÇA

Acordo, viro e durmo... Acordo... Durmo... Tá bom! Esta vida de Garfield não vai me levar a nada. Levanto-me, tomo café, descanso. Leio um pouco, tomo banho e vou para a universidade, de carona é claro.

Tomo café, brinco com os bolsistas no laboratório, preguiiiiiiça... jogo conversa fora e volto para a casa. Vou à academia, malho por mais de duas horas. Ligo para a Oi, 32 dias sem celular, eles me atendem após 20 minutos de espera, e a lei Call Center? Deixa pra lá, estamos no Brasil e eu consegui que eles desbloqueassem meu celular em menos de 2h (após 32 dias). Amém!!!

Madrugada adentro, leio, estudo, fico na internet sem fazer nada, passo por sites e acho uns livros para meu projeto de 2009. Vou passar em algum concurso público! Escuto música natalina... É, hora de dormir!
Carpe Diem
MárciOOOOOOOOOOOOOoooooOOOOO

Nenhum comentário: