Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

8 de dezembro de 2008

40ª Postagem!


Minha segunda começa assim, vou dormir tarde, apesar de estar deitado há horas sobre a cama. Rolo de um lado para outro e de vez em quando escuto um “bip” este bip é cada hora que passa e eu acho que já ouvi 2, ou seriam 3? Bem, levanto e olho o relógio, são 3h da manhã e continuo sem dormir. Enfim consigo dormir depois de ler algumas páginas de um livro que depois posto aqui. Levanto às 6 da manhã, faço tudo como de costume, e fico pronto esperando minha carona. Aquele mau-humor que vem me buscar pela manhã. Poderia dispensá-lo e pegar carona com meu pai que ainda está em casa, mas tudo bem, prefiro pegar meia-carona, meia porque ainda pego um ônibus que vai entrar na faculdade. Engarrafamento, como sempre! Entro em um circular com poucas pessoas e todas descem logo, exceto eu que fico no ponto final por mais de 15 minutos, fico lendo enquanto ninguém sobe ou desce do ônibus. Depois de mais umas trocentas páginas e um calor infernal, chego ao local de trabalho. 8h e 40 minutos, leio, escrevo, procuro um artigo, falo com alguns, o tempo passa, ligo, acerto minha volta da viagem que farei na próxima semana, ligo, peço carona, explico onde estou, carona liga, diz que ta saindo, saio correndo, carona liga, diz que o sol está escaldante e eu continuo correndo, carona mal-humorada me leva pra casa. Ufa! Vou comprar meu carro!

Tomo banho, almoço, leio e durmo, telefone toca, procuro o celular e não o acho, telefone toca, minha passagem foi marcada, telefone toca, marco de malhar às 17h, levanto, vou pra internet, nada de futuro, passo alguns minutos, ligo, bip bip bip. Nada... ligo e ouço “o telefone chamado encontra-se temporariamente desligado”.
Ah! Vou malhar, me acabo na academia, aumento o peso em tudo, tenho que ficar bem e bom para o verão 2009. Passo mau (maldita vitamina), mas malho perna, abdome e ombro, bom, ombro deixa pra depois, já faz mais de 2h que estou na academia.
Noite cai, banho, banho, banho. Calor infernal que faz nesta cidade. Ouço música, separo um livro, um filme, acerto para uma um operário vir colocar película na janela da sala, o sol ta queimando e destruindo todos os móveis da sala. Ouço música. Assisto o jornal, meio aos bocejos, janto. Bom... Dia comum, amanhã acordo e trabalho em casa pela manhã, vou tentar malhar pela manhã, vou trabalhar no calor da tarde, tentar pegar a velha carona e se Deus quiser o engarrafamento será menor. Amém!

Carpe Diem

Márcio Dadox

Nenhum comentário: