Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

15 de maio de 2009

Crise...

A semana passou extremamente lenta! Chegou a sexta e por incrível que pareça, eu quero que a terça-feira chegue logo! Resultado! Preciso dele! Como é chato esperar!

Descansei bastante esta semana, eu merecia depois de uma correria sem tamanho, cheguei a perder 6kg nestes últimos dias, mas enfim, consegui ver alguns filmes comendo pipoca, gelatina e biscoito. Vi Wall-E, Marley e Eu, Party Monster e O presente;  espero assistir ainda Escritores da liberdade, Anjos e demônios e Divã.

Também comecei a colocar a minha leitura em dia, li a Você/SA, pelo menos comecei a ler a deste mês, a do mês passado ficou arquivada, nem tirei do plástico ainda, bem como a Men’s Health e as 6 últimas veja, só vi a capa. Sem tempo para ler, ou melhor, tempo sobrou nesta semana, mas me desorganizei para tentar “viajar” em meus pensamentos e colocar tudo no lugar.

O dinheiro, ah dinheiro, por que foges de mim? Ele não é mais meu amigo, corro atrás dele todo mês como nunca, deve ser por isso que perdi tanto peso. Estou realmente em crise. É sério! C-R-I-S-E.

Não tenho mais saído de casa, raras vezes vou aqui perto a um barzinho tomar aquela cerveja. Que saudades eu tenho de quando eu olhava para minha conta e estava tudo certinho lá, tudo organizado, planejado, o que será que aconteceu comigo? Na verdade eu sei, é e não é culpa minha, mas este assunto deixa pra lá... Vivendo e aprendendo.

Neste final de semana vou trabalhar bastante, compensar esta semana de descanso. Espero que Deus me ajude como sempre tem feito! Espero que chova um pouco para eu nem pensar em ir à praia!

Carpe diem

Márcio Dadöx

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos na mesma situação, falta-nos tempo e dinheiro, pelo menos a chuva resolveu aparecer, rs.

"Money - Success - Fame - Glamour, for we are living in the age of the thing."

Abração, tudodebom.com.