Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

5 de maio de 2009

Cotidiano 2

Não malho há 15 dias, então, no domingo à noite faço todo o planejamento dos meus horários...

7h – Acordar, tomar café e organizar o material de estudo

8h às 11h – Estudar

11h e 15min – Academia (Uffa! Hoje eu volto)

12h e 45min – Almoço

13h – Laboratório

18h – Curso de Boas Práticas – SENAI

22h e 30min – Casa

23h – Telefone e Estudar

E... UTOPIA né???

Passo a noite em claro e vou dormir às 6h, mas levanto às 8h e começo a estudar... só começo, minha mãe grita que minha irmã foi para o hospital, infecção, intoxicação ou intoxinfecção intestinal, vomitou e (...) a casa inteira... Meu pai está lá, mas não pode ficar com ela... tenho que ir...

Assim começou meu dia...

À tarde vou para o laboratório, tomo um café, falo com meus orientadores, peço ajuda pelas matérias que serão cobradas em bromatologia (nunca vi isso, mas vai cair no concurso!). Nenhum professor tem material, os que tem estão viajando, a biblioteca não abre e quando abre não tem os livros. Consigo algum material com uma nutricionista que por sorte apareceu por lá, quer dizer, ela disse que eu tenho que pegar no dia seguinte pela tarde. Espero que ela não esqueça!

Vou para o curso de BPF às 18h, não estou tão empolgado, não me saio bem, fico com a cabeça no concurso em quase sua totalidade e não consigo explicar o que realmente estou pensando. Nem consigo fazer o exercício em grupo, nem consigo liderar como sempre faço.

Acaba-se o curso, muito bolo e refrigerante. Engraçado, não lembro ter contribuído com nada.

Cai noite, deixo um bolo com meu pai (ganhei um bolo), vou para casa de um amigo, não consigo estudar e vejo um filme ruim - uma noite no museu -  em um canal aberto, estou exausto, sujo, não consigo estudar. Pego meu pai já pela madrugada. Vou para casa e quando vejo o saldo do dia... Tenho a certeza de que vou começar a passar minhas noites em claro para que ele realmente funcione como planejado!

Carpe diem

Márcio Bezerra

Nenhum comentário: