Meu Balanço para 2009
Entrei o ano de 2009 entre amigos, bebi e até foto com Marina Elali eu bati, entrei o ano dizendo que este ano seria o meu ano, um ano de realizações e assim foi escrito.
Não trabalhei muito em meu doutorado, mas ajudei a quem precisava terminar ou chegar mais perto do fim. Estudei como sempre e com muita luta hoje tenho o emprego que sempre almejei, na área que eu sempre quis atuar e o melhor, sou apaixonado completamente pelo o que faço. Ainda falta galgar muitas coisas, fazer meu nome e ser reconhecido, mas já dei o primeiro passo e os outros serão mais fáceis e se não forem fáceis... Nunca fui de desistir da luta e o sabor ao final é imensurável.
Terminei o ano de 2008 com um relacionamento que me fez sofrer muito e aprender muito também. Comecei outro na virada de 2009, mas fui feliz por pouco tempo. Aprendi com meus erros de se apaixonar tão rápido e fácil, e agora quero viver sem culpa, sem cobrar nada e sem ser cobrado, apenas livre. Se tiver que ser, será. Que seja feita a vontade de Deus!
Neste ano de 2009 fui chamado para ter uma coluna em um site, o site cresceu e eu consegui aparecer algumas vezes, um pouco cítrico, um pouco crítico, mas feliz por fazer aquilo que também amo fazer, que é ler e escrever!
Fiz mais uma tattoo, desta vez fiz um sol, tem falhas porque não tive tempo de retocá-la, ficou logo abaixo do Carpe diem, o sol representa a estrela maior, o meu guia, e como presente de Deus, agora carrego esta estrela para que possa iluminar todo o meu caminho, como sempre tem feito.
Como em todos os anos, eu tive alguns problemas de saúde, mas desta vez não foi garganta, nem amígdalas, desta vez foram os meus olhos que reclamaram e há poucos dias eu fiz a cirurgia, estou enxergando melhor, acho que não enxergo mais do que isso, mas estou feliz em poder continuar dirigindo e agora dirijo o que é meu, ele não veio zero, mas atende tudo o que eu sempre quis, demorou, mais saiu!
Nos planos de 2010, tem muita coisa que quero realizar, quero ver no rosto a satisfação dos meus pais, quero dar de presente um ateliê para minha mãe e assim ela poder ter um local de trabalho aconchegante e confortável. Ela merece e meu pai também merece um local para dormir sem bagunça. Quero terminar meu doutorado!
Agradeço a Deus todos os dias pelos excelentes pais que Ele me deu e sem eles eu não chegaria aonde cheguei. Serei eternamente grato!
Que Deus abençoe a todos e feliz 2010!
Carpe diem
Márcio Dadox
PS: Kitter, não esqueci de você. Obrigado pela maior fidelidade e amizade que um homem pode ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário