Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

19 de dezembro de 2009

Pedidos para 2010

O cotidiano é sempre muito cansativo, mas que falta faz ter uma rotina. Não peço muito para 2010, peço apenas uma rotina que preencha os meus dias e noites e que eu não precise ficar esperando o tempo passar, parece que vejo a morte de perto quando isso acontece. Hoje, mais uma vez, o meu sábado foi assim, um sábado completo de um imenso vazio.

Em 2009, eu consegui meu emprego, agora peço para 2010 o reconhecimento e a finalização do meu doutorado.

Peço um amor, este pode ser velho ou novo, mas que me ame de verdade, que fique ao meu lado, que me deseje e me faça sentir novamente vivo. Alguém para cuidar de mim quando eu adoecer ou em um ataque de nervos me fazer rir e querer fazer amor comigo porque me acha sexy quando estou bravo.

Não peço que meu dinheiro sobre, mas que eu consiga pagar todas as minhas contas e que eu consiga ficar confortavelmente a cada mês, podendo no fim do ano comprar aquela TV ou viajar para um lugar que eu ainda não conheço, mas que gostaria de ir.

Peço para 2010 que eu possa ficar mais tempo ao lado da minha mãe e do meu pai, bem como meus irmãos podendo ajudá-los em todos os sentidos. Realizando seus sonhos e consequentemente o meu.

Não irei pedir a este ano “a felicidade”, mas quero momentos felizes durante todos os dias de 2010.

Carpe diem

Márcio Dadox.

2 comentários:

RAMSES ANDRÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo B. disse...

Ótimo 2010! ^^ O ano já esta voandoo..e que alcancemos todos nossos desejos!