Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

5 de dezembro de 2009

Milhões de Coisas!

Há 5 dias em Pau dos Ferros não temos sinal de qualquer televisão. A internet super precária não me deixa abrir os sites de jornais ou aqueles com o maior número de informações. Depois de várias horas (8h e 30min) de ônibus, cheguei à capital. Bombardeado de informações cheguei a ficar tonto. Não sabia que o H1N1 no Estado do RN estivesse se alastrado efeito diversas vítimas. Não sabia da morte da Leila Lopes e nem do Lombardi. Não sabia que a Aline Moraes já podia sentar (vi hoje em um episódio que eu não sabia do que se tratava, mas me emocionei, assim como a história de vida, que passou ao final da novela, de uma mulher que perdeu seus dois filhos). Também não sabia que Marina Elali estava emplacando mais uma música nesta novela.

Cheguei exausto de uma viagem super cansativa, tem horas que não tem mais asfalto, é só terra e buracos. Apesar da tensão, não houve assaltos. Gostei de ver a nova decoração da cidade, bem halloween, e da árvore de Natal na minha casa.

Meu quarto já não é mais o mesmo, já começaram a fazer algumas mudanças, mas enfim, eles precisam deste espaço e agora eu tenho que assumir que não moro mais aqui. Estou feliz com a cidade de Pau dos Ferros, preciso só de um carro com ar condicionado e também um ar condicionado em casa, não sei o que é mais difícil, afinal, não moro sozinho e a conta de energia é dividida por dois. Tenho expectativas para morar em outra cidade em 2010, mas são apenas expectativas.

O carnatal está aí junto com a gripe suína, meus olhos estão quase bons para os exames pré-operatório, minha garganta está inflamada e minha irmã, que faz aniversário hoje, está com um furúnculo na perna e não poderá sair de casa para comemorar, mesmo assim, irei insistir!

Vou colocar mais uma vez colírio e ir dormir... Meu mal é sono!

Carpe diem

Márcio Dadox.

Nenhum comentário: