Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

4 de março de 2008

Medo


A noite quente cai; tão quente que deixa a cama molhada com o meu suor, sem sono, a noite parece não ter fim, pensamentos voam a velocidade da luz para lugar nenhum, a busca de novas soluções e resultados para problemas ainda incompletos que não me deixam fechar os olhos. Resolvo deitar no meio da cama, do lado direito assola as dúvidas, ao lado esquerdo a solidão de não ter alguém com quem conversar ou apenas sentir a presença. Mais um copo d’água e rezo, pensamentos positivos são o que ainda me movem pela noite, mas o medo parece estar ganhando esta batalha. Ouço músicas, na verdade uma mesma música por várias vezes, a melodia entranha em meu cérebro que não consigo tirá-la depois, passo a ouvir outras, a mesma música ainda martela e eu não consigo mais esquecê-la, de prazerosa, passa a ser dor. Seja mal-vinda dor de cabeça, já sabia que chegarias. Tomo mais um copo d’água e corro a caixa de remédios, não há mais nenhum dentro da caixa, os 20 fora tomados em tempo recorde. E agora? O que fazer? Manhã chega, peço a Deus uma luz, tenho um dia todo pela frente e não posso esmaecer, eles precisam de mim, manda-me logo esta luz, estou a aguardar por ela... Ah! Manda sorte também, estou precisando mais do que nunca!

Carpe diem!

Nenhum comentário: