Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

29 de março de 2008

Eu sou o Sol



Porque tu ainda me amas

Eu compreendi todas as palavras, eu compreendi bem, obrigado
Razoável e novo, é assim por aqui.
Que as coisas não mudaram, mas as flores que trouxestes, estas murcharam
Que o tempo de antes não é mais o tempo de agora
Que se tudo muda constantemente, os amores também passam...
E como passam.


Eu quero que tu saibas
Eu não irei mais procurar teu coração, tu podes levar a outro lugar...
Mesmo se nas tuas danças, outros dancem por horas...
Eu irei ter pena da tua alma no frio das chamas..
Agora eu te desejo sorte, porque sei que tu ainda me amas.


Você precisa trair, enganar, mentir, você é assim.
Mas eu precisava me doar, me entregar, sonhar, eu não sei jogar...
Dizem que hoje os outros como você fazem assim
Mas eu não sou os outros
Eu me apego, eu confio, eu amo.


Eu quero que tu saibas
Eu não irei mais procurar teu coração, tu podes levar a outro lugar...
Mesmo se nas tuas danças, outros dancem por horas..
Eu irei ter pena da tua alma no frio das chamas..
Agora eu te desejo sorte, porque sei tu ainda me amas.


Você agora verá a minha felicidade, cantando louvores.
Verá as minhas bagagens para infinitas viagens.
Trarei as fórmulas mágicas dos Marabutos da África.
E terei pena de você, porque sei que tu ainda me amas.


Eu serei rei para que tu me desejes e saberás que não poderás ter.
Eu serei mais novo, mais alto e sempre melhor do que estes outros que tu queres ter
E saiba que posso roubar os outros que tu queres muito dar prazer, sou melhor que você.
O jogo agora é mais serio!

Sim, diga que era e o que querias
Fui sempre o mais brilhante, mais belo para uns, para outros até ofuscante...
Eu me transformei em ouro...
E terei pena de você, porque sei que tu ainda me amas.
Agora eu te desejo sorte, porque sei que tu ainda me amas.

Carpe diem
Dadox

Nenhum comentário: