Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

6 de março de 2008

Sonhos?







Por que raios insisto em sonhar com você? Por que não sai da minha cabeça? Por que isso acontece comigo? Preciso urgente ir embora. Deixar tudo e recomeçar assim como a minha nova e velha idade que se aproxima. Não vou entrar em crise por causa dela, estou pensando em até publicá-la, não agora, ainda não me sinto preparado para começar a contar os dias que vão faltar para eu sair do “inte” e chegar nos “inta”. Todo mundo sabe que isto sempre foi problema para mim, mas acho que ta na hora de crescer, não só em idade, mas em maturidade.
Preciso, necessito e tenho que acreditar na frase “não era pra ser”. Por favor meu Deus, me tira desta encruzilhada da insônia e destes sonhos que não quero mais ter. Não fiz nada por merecer isso, não nesta vida e não que eu saiba! Por favor meu Deus, me dê uma noite sem sonhos!
Carpe diem

Nenhum comentário: