Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

5 de novembro de 2008

Ah! Como é bom

Ah! Como é bom.

Como é bom ouvir sua voz doce e macia pela manhã
Saber que você irá me ligar várias horas ao dia só para saber como eu estou
Dizendo que não consegue parar de pensar em mim
Que viu algo na rua e lembrou de mim.
Que não vê a hora do almoço para que possamos nos encontrar.
Ah! Como é bom!
Saber que a tarde vai passar bem rápida
Que meu celular estará cheio de mensagens amorosas
Que logo logo virá a noite e serei tão desejado quanto te desejo.
Que poderemos ficar conversando besteira do dia-a-dia
Que iremos fazer planos para o fim de semana
Que iremos à praia caminhar
Que nossos pés ficarão enroscados para nos aquecer
Que vamos nos dar a mão enquanto dormimos
E continuaremos sonhando o mesmo sonho de antes.

Ah! Como é bom...

E como seria se isto não fosse apenas um sonho
Um sonho sonhado por apenas um
Apenas um sonho.

Carpe diem.

Márcio Dadox



Sem música, mas uma figura...


Nenhum comentário: