Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

19 de março de 2009

Distraído e Feliz

Distraído e Feliz!

Tenho andado meio distraído nos últimos dias. Também um pouco atarefado, o estresse me fez quase pirar nestes últimos dias, saí para algumas festas como Monobloco (PERFEITO) e também para um show com uma cantora linda daqui da terra, a Camila Masiso (Banda Tricor), este show foi incrível.

Andei pesquisando sobre meu doutorado e me estressando com tantos prazos a serem cumpridos ainda neste mês. E entre sol e chuva, que quase me deixam resfriado, continuei trabalhando e rindo em algumas situações, tô ferrado até o fim do ano...

Fiz um churrasco aqui em casa só para família e para algumas pessoas especiais que estão comigo em todos os momentos. Um amigo-irmão não pôde vir, mas eu o perdoo.  Recebi muitas ligações no meu aniversário, mais de 150 scraps no Orkut, algumas mensagens e alguns e-mails. Consegui responder todos em quase duas horas! E novamente, meu muito obrigado, é muito bom ser querido e eu percebi isso.

Agradeço muito a Deus por ter de volta o meu brilho nos olhos, por me fazer sorrir e me deixar com mais vontade de viver, também agradeço por saber que meus planos estão traçados e muitos deles serão cumpridos em breve!

Sucesso sempre!

Carpe diem

Márcio Dadox

Foto1-Eu e Camila Masiso
Foto2-Uma das fotos do Churras


Um comentário:

RAMSES ANDRÉ disse...

Isso mesmo, com força e fé tudo dará certo! Posso te fazer uma pergunta? Bem aí vai; onde é o CCAA que você estuda? só curiosidade. Forte abraço!