Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

2 de abril de 2009

Lá se foi...

Último dia do mês! Primeiro trimestre...

Escrevi isto ontem, mas não consegui terminá-lo, então vai como se fosse ontem mesmo!

Mês passou, aniversários, muitos por sinal, algumas festas, farras, cachaças e diversões, trabalhos, muitos, muitos além da conta, doutorado me pressionando, meu cérebro sendo comido pelas beiradas, o tempo não anda me ajudando (normal) assim como as preocupações com as atividades diárias e algumas contas que nunca são sanadas.

A dor na coluna se foi, assim como quase tudo do meu quarto, tudo novo agora! Cama, mais alta, mais bonita, mais confortável (a outra estava me matando, mas ela se foi, cama, colchão, tudo...)! Criado mudo (ainda na caixa, pois não vieram montar e já faz 10 dias), sapateira, livros, muitos por sinal, tantos que nem sei onde mais colocar e alguns ainda estão nas sacolas.

Voltei a me estressar comigo mesmo, a cobrar mais de mim, a dormir menos, a comer menos, a beber menos, a XXX... Não... Isso eu passei a fazer a mais! Uma coisa, uma coisa, outra coisa, outra coisa! E estou bem servido assim! :P

Os concursos agora estão gritando e meus professores, orientadores e todo mundo estão depositando confiança em mim, engraçado é que desta vez, mais do que nunca, eu também estou. Serei FEDERAL, vocês verão!

No mais, o saldo para mim foi super positivo (exceto pela minha conta, esta insiste viu?). OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM MÊS!

Obrigado... Digo...

Carpe diem

Márcio Dadox

Música para o mês de Márcio, digo, Março... "Derretendo Satélites" - Paula Toller


Nenhum comentário: