Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

5 de março de 2009

Feliz Ano Novo?!

         Começa-se o ano mais uma vez no início de março. 02/03 para ser mais preciso, todos voltam do seu carnaval, alegres, com mil histórias, mil momentos e de bolsos vazios na luta de recuperar em dois ou três meses e voltar a ficar no azul, ficar no azul para gastar nas festas juninas! Comigo não foi diferente, apesar das minhas dívidas não serem provenientes do carnaval, apenas um desajuste devido às extravagâncias realizadas no final do ano passado e por não saber cozinhar e ter que comer fora quase todos os dias, tudo bem, não preciso comer sushi todo dia, mas fazer o que se meu desejo ultrapassa a minha sanidade?!

         Planos traçados, hora de colocar em prática. Nesta semana o plano já foi quase por água abaixo, meu computador pifou, perdi meu caderno com as anotações do mês de fevereiro, minhas bactérias resolveram abrir uma competição com os fungos (quase lobisomem versus vampiros como em “Lua Nova”) e nesta luta quem perdeu fui eu!

         Os planos também saíram das estribeiras por coisas boas, essa é melhor parte, ganhei um presente de aniversário antecipado, posto depois a foto e vou tentar reinstalar a multifuncional para “escanear” uma parte do cartão. Posso garantir que fiquei muito emocionado com o presente. Ah! Não é lembrancinha não, é presente mesmo!

          Meus estudos estão atrasados, não consegui voltar para o inglês, muito menos o espanhol e alemão... bom, melhor nem comentar, também não quero ser poliglota, nem relações públicas, quero ser apenas um professor Federal! Ô vida boa aperriada, será que tem esta comunidade no Orkut? Vou adicionar!

          No mais, desejo a todos um feliz ano novo, pois é agora que começa o ano mesmo! Começo cheio de planos e realizações para o ano de 2009! Vamos estudar que este ano é o ano dos concursos! Serei professor de alguma universidade em breve. Bem que eu poderia estar estudando, mas fazer o que? Estou escrevendo em um computador emprestado! Vício, vício... Tenho que largar a net o mais rápido possível!

 Carpe Diem

 Márcio Bezerra

2 comentários:

RAMSES ANDRÉ disse...

Não largue a internet, você é muito bom nisso...

Maria Luísa Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.