Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

6 de abril de 2009

Hoje eu me afoguei em mim


Hoje me afoguei em mim

A felicidade da verdade e de um quase eu te amo bateu em minha boca, deitados, suados, horas lado-a-lado, como um, como dois em um. Famílias, verdades, sinceridades, vontades, desejos e o primeiro sinal da lealdade. Ah! Tudo isso é aquele momento de felicidade.

Cai a noite e como um raio, rápido e mortal, destroi a frase não dita, divago em pensamentos, calo-me e por dentro grito.

Vem a madrugada, toca-me uma angústia ante adormecida, lembranças ditas e a alegria vista em meus olhos sai de mansinho, devagar, fazendo-me derramar uma lágrima.

Entender, reconhecer, mas no final de tudo vem a pergunta do porquê e como não há respostas, o melhor é esquecer.

O erro reconhecido, mas ausência da desculpa, do pedido do perdão desmorona em minha cabeça, fazendo-me refletir. Deixa um arranhão, não profundo, mas faz afogar em mim, em lembranças tristes, tão tristes que me sufocam.

A noite partiu, levou a alegria do dia, ainda bem que o tempo nos faz esquecer a parte triste e eu sei que amanhã, estarei novamente feliz. Mas hoje, hoje eu me afoguei em mim.

Carpe diem

(vivendo cada minuto intensamente)

Márcio Dadox

Nenhum comentário: