Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

26 de janeiro de 2009

Amar

Amar

 Verbo complicado que aparece assim de repente, não sabe de onde vem, mas se sabe quem o sente. A pessoa fica em estado alfa, beta, gama e por incrível que pareça, chega-se a pensar que ela tem asas. A cabeça está sempre nas nuvens, ela sempre viaja e as pessoas sentem um pouco de inveja por não estar sentindo o mesmo que ela.

 Pode-se negar, pode-se pensar que não, que há uma confusão. Uma forma de gostar de querer estar juntos e quando a distância é um obstáculo, o pensamento os une, a internet também faz seu papel, os chamados por atenção tornam-se uma constante quando você não está ali para prestar a devida importância ao que pode ter sido dito por diversas vezes no mesmo dia! Mas o pior é que você espera aquela pessoa clamar por você e assim, se sentir amado, senão, pelo menos desejado.

 Com o passar do tempo tudo se torna motivo para se ver, seja para deixar uma gelatina, esta que vai chegar totalmente derretida em sua casa ou simplesmente porque está indo viajar e gostaria de ter alguns “minutos” com você. O telefone se torna um amigo quando está ligado e seu pior inimigo quando a bateria acaba e o sinal da antena desaparece.

 E se você ainda guardar um machucado feito por um alguém que não soube te dar o devido valor, mesmo assim acredite que pode dar certo, afinal, é você que tem coração e alma, é isto que faz de você especial. Mesmo que o começo seja complicado (estou cansado de escrever para mim, mas ao mesmo tempo começo gostar disso), há várias montanhas a serem escaladas e não existe nada melhor do que vencer barreiras. Aprenda que o importante é se deixar levar (quase fui reprovado nesta cadeira, mas acho que aprendi).

 E se você puder se apaixonar tão rápido, faça! Afinal, a vida é bem curta para que você desperdice seu precioso tempo com aquilo ou com quem não merece (pode-se chamar de aquilo neste caso também). Entregue-se. Viva o hoje, amanhã pode ser muito tarde e chorar pode até lavar a alma, mas envelhece muito e você fica desfigurado para poder conhecer um outro alguém!

 Carpe Diem

 Márcio Dadox.

Um comentário:

Anônimo disse...

So se vive uma vez...