Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

30 de janeiro de 2009

Um dia comum 1

(sem foto hoje) - Continuo sem net em casa, postando da Universidade, me deram mais 24h para que o conserto seja feito


Este texto era para ter sido postado antes (27/01/09), porém enquanto eu estava digitando a internet saiu do ar para a manutenção, manutenção esta que no lugar de voltar melhor apenas desapareceu. Preferia não ter tido a bendita manutenção e ter continuado com a internet funcionando, não tão bem, mas pelo menos eu conseguia me conectar e falar com o mundo inteiro.

Hoje começo um texto que eu não sei bem como começar, poderia falar dos sonhos estranhos que ando tendo, o último era eu entrando no mar correndo para pegar uma caneta, as ondas vinham e traziam a caneta, mas quando eu estava para alcançá-la, ela ia embora com o vai-e-vem (isso tem hífen?) das ondas. A caneta era daquelas bem baratinhas, da marca compacto e da cor azul (eu tenho um monte destas canetas, nunca falham). Segundo a interpretação encontrada na net, isto quer dizer desilusão. Oh! Parece que tudo que eu sonho nos últimos tempos quer dizer desilusão... E não é que se tem razão?

Acho que o sentimento de desilusão tem me acompanhado nos últimos meses. Tive uma grande desilusão na parte afetiva, creio que a pior de todas, desilusão com amigos, bem que não era amigos mesmos, desilusão no trabalho, isto desencadeado pelas outras desilusões, uma bola de neve. Acho que estou vibrando num padrão muito baixo! Acredito no poder da atração e cá pra nós, preciso bem mais que elevar o padrão e sair desta escuridão cinza, ou seriam azuis? Bem, não importa, é tudo falso mesmo! (Não precisa entender, isto sou eu com os meus botões e trocando pensamentos com coisas que não tem nada a ver com o texto). Seicho-no-iê!

Mudando de assunto, tenho feito novos contatos (amém!), realmente comecei a abrir meu coração novamente, mas acho que para morar agora está ruim, mas quem sabe eu posso alugar por um tempo e se eu gostar... Prometo não cometer os mesmos erros, não sou perfeito, mas faço o possível e ninguém pode negar isso. O contrato com o antigo inquilino venceu e agora há vaga! Ainda se encontra em reforma e desta vez faço questão de um Currículo Lattes e carta de recomendação da última morada. É, eu neguei os conselhos meio conturbados do anterior e também da vizinhança e deu no que deu!

Acordei em um dia totalmente atípico, acordei mal-humorado (será que existe hífen? Essa nova regra gramatical está me matando), não queria sair da cama. Cabeça e garganta doíam, mas o trabalho me esperava. Como tudo deu errado, uma carona me esperava. Puxa, poderia ser sempre assim né? Acho que foi a melhor parte do dia. Alguém que queria me levar pra casa, sentiu saudades de mim e passou lá só para me buscar e ainda disse isso! Há tempos não sinto isso de alguém. O sol estava escaldante lá fora, mas eu fui para casa de carona, nem precisei pegar circular e nenhum outro ônibus lotado em frente ao shopping!

Mas, como nem tudo foi perfeito, carona não voltou à noite como disse e eu fiquei esperando, esperando, sem contato, nenhuma desculpa dada, horas se passaram, me recolhi. Volto a Edward e Bella (estou lendo crepúsculo).

Um dia como outro qualquer...

Carpe diem

Márcio Dadox

P.S: Estava lendo Edward e Bella quando meu telefone tocou...

Nenhum comentário: