Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

21 de janeiro de 2009

Vamos Viver

Engraçado como as coisas acontecem, não sei bem dizer como, mas elas acontecem, parece coisa de novela. Hoje eu trabalhei o dia inteiro, consegui almoçar só à noite, passei o dia com uma salada de frutas, café com biscoito doce e salgado e um suco de maracujá. Senti muitas dores nas pernas de tão cansado. Mas mesmo assim, hoje eu acordei feliz, dormi só 4 horas da segunda para a terça, mas mesmo assim acordei sorrindo, querendo ir trabalhar. Pensei muito em meus amigos, no que eu tenho feito, nas pessoas ao meu redor, nos meus novos amigos, na reconstrução do meu coração, com excelentes pedreiros, engenheiros, arquitetos na obra, na minha grande vontade de viver. Em tudo! E... Bom, termino o meu dia indo para a academia, saindo com amigos, bebo minha loura, me divirto, sorrio, posso ser quem eu quiser e o melhor, agora posso ser eu mesmo! Ah! Como? Não, não tenho como me apaixonar tão rápido e nem quero por enquanto, apesar de que não mandamos em nosso coração. Este lance de se apaixonar dói, machuca, mas sei lá, é bom né? Será que era para ser? Como assim? De onde vem? Para onde vai? Ah! Vamos deixar assim! Vamos viver como se fosse o último dia, vamos beber e comemorar a vida, vamos sair, ler, estudar, escutar música e porque não namorar sem precisar de compromissos por horas, dias e semanas. Vamos viver! Isso; vamos viver!! Feliz, hoje eu acordei realmente feliz!

 

Carpe diem

 

Márcio Dadox...

 

Ihqui,... Ihqui... to com soluço, acho que bebi demais!!!

hoje escrevo para mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

hoje eu escrevo pra mim...
palavras da alma? E quem pode entende-las? Se ninguem as entende por que escreve-las?

Soh a reciprocidade, o equilibrio e a sintonia podem responder!

E preciso ser mais de um pra entender!

Cuide-se!

Anônimo disse...

Ainda sem novidades???
Snif! Snif!