Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

17 de fevereiro de 2009

Eu que vivia de Migalhas...

E eu que vivia de migalhas...

 Hoje acordo com uma ligação dizendo que sente saudades

 E eu que vivia de migalhas... 

 Você me pede para ir me buscar só pra me ver

 E eu que vivia de migalhas...

 Você me elogia dia e noite, me deixando confiante, fazendo acreditar em mim.

 E eu que vivia de migalhas...

 Seus horários e meus horários passaram a ser um só.

 E eu que vivia de migalhas...

 Respeitamos a nossa individualidade em conjunto.

 E eu que vivia de migalhas...

 Adoramos fazer tudo, desde que estejamos juntos e sempre juntos.

 E eu que vivia de migalhas...

 Somos bons em todos os sentidos

 E eu que vivia de migalhas...

 Você me diz que adora e eu posso sentir isso.

 E eu que vivia de migalhas...

 Posso acordar, ficar te admirando e você...

 Você abrirá os olhos, corresponderá com o mais belo sorriso, com bom humor e com o melhor bom dia que alguém pode dar. Não precisarei pedir nada, pois você se entregará para mim por completo e eu serei completamente teu.

 E eu que vivia de migalhas...

 Carpe Diem

 Márcio Dadox

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva... simples assim!
Voce merece!