Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

5 de fevereiro de 2009

Nunca Irei Desistir

Não irei desistir.

 Não irei desistir. Tenho um amor grande no peito que explode. Que se apaixona, que quer viver.

Não irei desistir. Eu sei que há alguém verdadeiramente feito para mim.

Não irei desistir. Sorrisos e lágrimas jorrarão da minha alma quando estiveres perto do mim.

Não irei desistir. Tu sentirás o tremor e o suor das minhas mãos ao tocar o teu rosto, o teu corpo.

Não irei desistir. Irei gaguejar ao falar o teu nome.

Não irei desistir. Sonharei contigo enquanto dormir e também de olhos abertos.

Não irei desistir. Terei em meus braços o teu amor todas as vezes que quiseres.

Não irei desistir. Tu saberás que minha alma te pertence e ela quer caminhar junto a ti.

Não irei desistir. Tuas opiniões, decisões e aflições serão como luz para mim e eu irei me apaixonar a cada segundo por todas elas.

Não irei desistir. Irei me anular por completo para realizar os teus pedidos, teus desejos e teus sonhos e mesmo assim serei completamente feliz.

Não irei desistir. Serei tua sombra, o teu cheiro, tua saudade, teu beijo, tua calma e teu amor.

Não irei desistir. Serei teu sonhar, teu sol, teu brilho e teu luar.

Não irei desistir. Tu dirás que me ama tão rápido quanto a velocidade da luz de um raio.

Não irei desistir. Transcreverei todo o nosso amor em alguma estrela que terá teu nome

Não irei desistir. Irei te amar todos os dias como fosse o último dia de nossas vidas.

Não irei desistir. Tua alma será minha e eu serei completamente teu.

 Não irei desistir. 

Carpe diem

Márcio Dadox

Um comentário:

Unknown disse...

Sabia que fizeste-me chorar?
rs
Sou muito sentimental, muito mesmo!
Sua palavras são como um reflexo dos meus pensamentos.
Adoro poder sempre dar uma olhadinha no que andas escrevendo por aqui.
Abraço, cuida-te!