Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

13 de fevereiro de 2009

Twilight - Crepúsculo


“Nunca pensei muito em como morreria – embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim”.

 

“Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa”.

__________X__________

- Olhe – eu disse. – Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?

- Sim, basta – respondeu ele, sorrindo. –Basta para sempre.


__________X__________


Acabei de ler este livro há umas duas semanas, realmente impressiona. Engraçado é que o final do filme é melhor do que o do livro, mas apenas o final.

Para aqueles que acreditam no amor, em amores impossíveis, que não existe obstáculo, leia e assista a este filme.

Durante muito tempo acreditei (e ainda acredito) no que Bella (a personagem-narradora) disse:

Eu morreria por você.

Carpe Diem

Márcio Dadox

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li o livro e assisti ao filme.
Gostei mais do livro, claro!

E ja li Lua Nova tb.
E doido pra ler Eclipse.

Abraço

Anônimo disse...

São meus novos xodós...
Depois que acabei Harry Potter, adorei conhecer a série Crepúsculo.