Que se volte a luz!

Desatinos, Descompassos e Devaneios

9 de fevereiro de 2009

Mil Coisas

         Tenho um monte de coisa para escrever, nunca me senti assim, com vontade de escrever e escrever e escrever! Poderia falar do dia de hoje, mas a minha noite abrilhantada pela lua lá fora, pede apenas que eu escreva o que estou sentindo; como se fosse muito simples. Como não caberia em uma única postagem, achei uma música que expressa uma boa parte de tudo o que eu estou sentindo agora...

 

Só por Ti
(Banda Eva)
Só de coisa boa eu vivo
E se ando à toa não ligo
Praia e uma canoa preciso
Pra ficar de boa, sorriso 

Só de coração me entrego
Só em uma canção navego
Só no seu olhar sincero
Pra te ver chegar espero 

De viver em paz, desejo
Só um pouco mais seu beijo
Você viajar, depois
Se você ficar, nós dois 

Só por ti lembrar, saudade
Só por te querer, vontade
Pra te namorar, amor 
Só por ti viver, eu vou


Carpe diem

Márcio Dadox


Nenhum comentário: